Moderadores: HelSilva, VítorF, Miglim
playbiker Escreveu:(...)o mesmo se tem passado com as protecções de pescoço a fazer gente recuar e a deixá-las de usar devido ao aparecimento de lesões típicas de quem as usa(...)
Skaza Escreveu:e pra quem usa as protecçoes cervicais deste tipo....
é que eu tenho uma igualzinha e agr estou![]()
Skaza Escreveu:e pra quem usa as protecçoes cervicais deste tipo....
é que eu tenho uma igualzinha e agr estou![]()
Lucios Escreveu:Esta conversa do Leat Brace não vem nem a próposito. Hoje ainda vou ser operado a uma clavicula porque o meu Leat Brace fez das suas. Rolava a uma velocidade elevada, inconscientemente e pela primeira vez (é sempre assim) não levava colete. A mota fez uma "cangocha" e o malho foi de cabeça. Como não levava colete (ou aranha, coisa que não sei o que é) o capacete bate no Leat Brace e este como não tinha nada por baixo para decipar a energia do embate acabou por me fracturar a cavicula. Não sei se não tenho levado o Leat Brace não poderia uma lesão na cervical, mas o facto é que a coisa foi com violencia e acabou por ser o leat Brace a causar-me o unico dano que acabei por ter. De resto fiaram alguns pequenos traumatismo e uma mota exactamente como estava.
Daqui a três semanas já espero estar em cima dela, mas seguramente que o colete nunca mais vou esquecer , quanto ao Leat Brace, apesar de tudo vou pensar duas vezes se o uso ou não, tanto mais que uso e abuso dos trilhos e quanto mais técnicos melhor.
zeze125 Escreveu:Fonix......
O melhor continua a ser... Não ir ao tapete![]()
![]()
![]()
![]()
.
paxx Escreveu:Como disse o playbiker num post: " ja caí algumas vezes mas como vi que doía muito ..deixei-me disso"...![]()
![]()
![]()
Abraço
Voltar para PowerPart e PowerWear
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante