Clube KTM Portugal

Clube Oficial KTM

Aumentar esponjas de capacete (cheek pads)

Dúvidas e exposições sobre peças e acessórios para motos e seus pilotos

Moderadores: HelSilva, VítorF, Miglim

• Advertisement

Aumentar esponjas de capacete (cheek pads)

Mensagempor bernardo125 » terça mar 06, 2012 4:37 pm

Boas pessoal,

Eu tenho um capacete já velhinho, um Bell Moto 7 (réplica do Mcgrath).

O capacete, apesar de estar em óptimo estado, sinto-o solto na minha cabeça, uma vez que as esponjas foram alargando com o uso, e como tal, abana um bocado.

Não me sinto tão seguro, ou pelo menos confortável pela forma como o capacete ficou, e como o capacete foi descontinuado já há uns anos, não tenho possibilidade de arranjar esponjas novas.

Assim, queria ver se "enchia" as esponjas por forma assentar melhor na cabeça, só que infelizmente o interior é mais esferovite que outra coisa e não estou bem a ver como vou dar a volta à coisa.

Alguém sabe de algum lugar onde eu possa "corrigir" as esponjas do capacete ? Ou de alguma forma a que aquilo fique minimamente bom ?

Cumps
bernardo125
Tangerina

Registado: sexta nov 13, 2009 2:40 pm

Re: Aumentar esponjas de capacete (cheek pads)

Mensagempor TiagoCar12 » terça mar 06, 2012 5:01 pm

Se as lavares elas acabam por ficar boas nas primeiras utilizações mas o ideal é comprares umas novas. O importador é em Perafita/Porto fala com eles que são muito prestáveis.
KTM 300 XC 2013
TiagoCar12
Orange KING

Registado: terça nov 18, 2008 1:18 am

Mensagempor bernardo125 » terça mar 06, 2012 5:05 pm

Obrigado pela resposta TiagoCar12. :)

O problema é que já estão tão usadas que nem lavando se faz grande diferença .. :roll: continuam muito "espremidas".

Obrigado pela informação quanto ao importador, vou tentar falar com eles, mas ainda assim duvido que me possam ajudar pois este modelo já foi descontinuado há cerca de 5/6 anos :(

Abr !
bernardo125
Tangerina

Mensagempor petrus » quarta abr 11, 2012 9:20 am

Honestamente:

Guarda o capacete como recordação e esquece isso! Sei que não nadamos em dinheiro (pelo menos eu), mas é mais que óbvio que a capacidade de proteção desse capacete já está altamente reduzida e andares a "inventar" não ajuda em nada! Já para não falar que os capacetes actuais são bem melhores em proteção que os antigos!
Não temo cair, mas antes não me levantar!
petrus
Ready To Race

Registado: sexta mai 04, 2007 7:44 am

Mensagempor bernardo125 » domingo abr 22, 2012 6:48 pm

Pois petrus, eu apesar dos contactos feitos já vi que vai ser impossível arranjar as esponjas para este capacete... como não me sinto muito seguro, vai ser mesmo o que disseste, vai ficar de recordação :lol:
bernardo125
Tangerina

Voltar para PowerPart e PowerWear

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante