Clube KTM Portugal

Clube Oficial KTM

Duvida power part para KTM 250 EXC 2012

Dúvidas e exposições sobre peças e acessórios para motos e seus pilotos

Moderadores: HelSilva, VítorF, Miglim

• Advertisement

Mensagempor paxx » quinta set 15, 2011 10:12 am

:lol: :lol: Aquela p^*a parece que tem o diabo no corpo.. :twisted: e na altura meti-lhe o mapa pra lhe acalmar os cavalos mas nem assim.. :D aquela colassa da-lhe mesmo muito power.. tipo rocket.. :D

Abraço
Ktm 300 SixDays
paxx
Ready To Race

Registado: quinta ago 14, 2008 11:47 pm

Mensagempor Mega » quinta set 15, 2011 1:53 pm

Com mais ou menos mapas, estou ansioso por experimentar a mota este fim de semana ...

Vai ser a primeira a 2 tempos que vou ter, pelo menos a do Helder Silva (KTM 250 EXC 2009) gostei muito de experimentar.

Mas cheira-me que não vou quer outra coisa, não é malta? :)

Uma 2 tempos ... que boa onda
Mega
Tangerina

Registado: quinta nov 25, 2010 11:03 am

Mensagempor TiagoCar12 » quinta set 15, 2011 3:43 pm

smoc250 Escreveu:Fónix, só na minha 300 ex Paxx é que aquilo é sempre abrutalhado quer seja ligado quer seja em off!!!! Irra lá mais ao animal, já tive que lhe tirar o FMF completo e por escape todo de origem que aquilo era inguiável!!!! Agora já se come, mas a diferença entre mapas não é assim tão notória, principalmente enquanto se está fresquinho!!!!!

Já ouvi dizer que isso é um animal!!! :lol: :lol:

Se notas pouco em tempo fresco têm a ver com o jetting, mas deves notar diferença no mesmo modo tambem e não apenas a mudar de mapas

:wink:

Abr
KTM 300 XC 2013
TiagoCar12
Orange KING

Registado: terça nov 18, 2008 1:18 am

Mensagempor Miglim » quinta set 15, 2011 9:24 pm

Ramos Escreveu:
Miglim Escreveu:Atenção que uma coisa é botão nas motas com injecção, outra coisa é nas de carburadores.

Nas de injecção nota-se muita diferença, nas outras nem tanto...

Desculpa discordar Miguel, mas na minha 250sx nota-se e bem!!!!!!
Fica muito mais "mansa" isto estou a falar da SX agora se na EXC a diferença é tão notória, isso não sei.

Se calhar a minha já tem injecção e eu não sei :twisted: O dono ás vezes anda um bocado "injectado" mas isso são outros quinhentos :lol: :lol:

Pois não sei... sei é que teoricamente nas de injecção é possível ter vários mapas diferentes e seleccionar entre eles, nas carburadores é mais básico...
Speedy Miglim ________________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
Imagem
Miglim
Site Admin

Registado: segunda set 10, 2007 8:03 pm

Mensagempor morph3us_25 » sábado set 17, 2011 4:07 pm

Boas malta por causa de este tópico decidi hoje andar na mesma zona uma vez com o fio ligado e outra com o fio desligado!
Eu sou possuidor de uma 250 exc-f 2008com o fio ligado comportamento da moto stock normalíssimo para a mesma! com o fio desligado senti a moto mais engraçado isto porque ao enrolar o punho ela não da tudo de uma vez pouco a pouco vai aumentando, ate parece que anda mais as mudanças são mais longas, e a tracção é outra sendo melhor em certas zonas mas outra coisa que senti foi que a moto com o fio desligado ao entrar nas curvas e ao travar ela da muitos rateres enquanto stock nunca me deu!
Aos possuidores da mesma dêem o feedback!
A.Brandão
morph3us_25
Orange KING

Registado: sexta Oct 31, 2008 8:23 am

Mensagempor Eloi » sábado set 17, 2011 5:23 pm

é o que sinto com a minha exc 250: com o fio desligado consigo enrolar muito mais o punho, ter mais controlo das reacções e ter mais tracção :wink:

com a ficha ligada ando com a mota "sempre no relanti" :lol: :lol:
Eloi
Ready To Race

Registado: terça mai 19, 2009 4:57 pm

Anterior

Voltar para PowerPart e PowerWear

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante