Clube KTM Portugal

Clube Oficial KTM

Apresentação do "Nando"

Aproveite este espaço para se apresentar aos outros membros

Moderadores: ElioSilva, Chaves, HelSilva, Miglim, Paxx

Apresentação do "Nando"

Mensagempor Medroso#78 » terça nov 21, 2017 12:30 pm

Olá malta,

antes de mais, espero que estejam todos bem. Wink

Sou o "Nando" (Fernando Ferreira), sou do Porto (arredores), tenho 39 anos, ando no mato há já quase 20 anos, mas, de quad (moto4). Já tive várias, desde as banshee (350 2T), passando pelas 4T, 400, 450, incluindo as 800 (menos desportivas, mas, não menos rápidas). A minha onda, sempre foram as resistências, raid´s, passando pelas típicas passeatas entre os amigos, com tainasss, e ainda competição (estive federado alguns anos, fazendo o saudoso CNCC, e ainda CNQX). Nos últimos anos, fui-me desligando dos motores, quer dizer, das passeatas e afins.... pois mantenho ainda dois quad´s (uma yamaha yfz450r, e uma 800 4x4), já tendei ligar-me ao asfalto, comprando uma "estradista" mas.... não me consigo "desamarrar" do TT. Smile ...tal como referi acima, tenho duas moto4, mas, dado a sua falta de versatilidade, dificilmente ando nelas... entretanto, já depois de pensar e repensar no que adquirir, eis que, estou numa de troca-las por uma endureira.... que, para além de me permitir dar umas voltinhas no asfalto (tomar café, e ir ao pão, ehehehhe), sempre me permitirá rolar sem stress no mato. :)

....vamos agora ver o que comprar (2T, 4T, 350, 450, ou mais... enfim). :D

Até já ;)
Medroso#78

Registado: terça nov 21, 2017 12:19 pm

Re: Apresentação do "Nando"

Mensagempor parreiras » terça nov 21, 2017 4:16 pm

Bem vindo ao fórum, existe muita informação aqui dos modelos em questão.
KTM 450 EXC 2007
KTM 350 EXCF 2012
parreiras
Laranja

Registado: terça jun 16, 2009 2:35 pm

Mensagempor ElioSilva » domingo nov 26, 2017 7:26 pm

Bem vindo ao fórum :D

:wink:
Imagem
ElioSilva
Moderador

Registado: sábado mai 31, 2008 9:33 pm

Mensagempor Chaves » quarta nov 29, 2017 1:34 pm

Bem vindo ao fórum! :)
Penso que neste espaço a informação está bem estruturada, por isso bastam alguns minutos de leitura para perceber como tudo funciona.
Ainda assim, se alguma dúvida persistir, podes sempre criar um tópico a questionar ou a informar. :wink:
Li a tua apresentação e percebe-se o gosto que tens por este mundo das motas TT,revi-me nas tuas palavras, com a ligeira diferença de ser fã das enduro a 2T!
Continua a participar...
Cumps.
Seria preciso ter a necessidade do pobre para gozar da fortuna do rico!
_________________GENERIC Enduro 250 2t ™_________________
Chaves
Moderador

Registado: sábado abr 23, 2011 8:20 am

Mensagempor Medroso#78 » quarta jan 31, 2018 11:49 am

Boas,

entretanto já não tenho as moto4 (numa semana vendi as duas)! Estou naquela fase de ansiedade/indecisão total.... :D
Quero motor 4T (será, principalmente, para voltas grandes.... rolantes. Nada de trilhos "extreme")! Em "cima da mesa" estão: Wr 250/450, KTM exc-f 350 (6 days.... parece que ainda há algumas), e Husqvarna FE 350. Entre estas, será uma... há aspectos que gosto mais numas, outros que gosto menos noutras.... ter tudo numa só, será impossível, já sei. :mrgreen: Falta testar WR´s e a FE (por vezes não será fácil). :roll:
Medroso#78

Registado: terça nov 21, 2017 12:19 pm

Mensagempor Chaves » quinta fev 01, 2018 9:53 pm

Concordo, todas têm os seus pontos fortes.
Se pensas em voltas maiores e menos extreme, não pensava na wr 250.
Acho as 350cc muito equilibradas e versáteis, mas a wr 450 deve-te "assentar" bem pq já tiveste yamaha, já tiveste motores 4t potentes, queres usar em voltas grandes, a suspensão é top de origem... é só a minha opinião!
Seria preciso ter a necessidade do pobre para gozar da fortuna do rico!
_________________GENERIC Enduro 250 2t ™_________________
Chaves
Moderador

Registado: sábado abr 23, 2011 8:20 am

Voltar para Bem vindo e apresente-se

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes