Clube KTM Portugal

Clube Oficial KTM

KTM SMT ou ADV

Tudo sobre comer pó durante longas distâncias.

Moderadores: ElioSilva, Chaves, HelSilva, Miglim, Paxx

KTM SMT ou ADV

Mensagempor brusso81 » terça jul 29, 2014 11:17 pm

Boas!!!

Tenho uma CBR 1000RR, mas vou vender a maquina e vou passar para as KTM. Quero mudar de estilo e para uma moto que de para fazer uns passeios e se for preciso ir para o terreno...
Estive andar numa KTM 990 ADV e gostei mt, entretanto também experimentei a BMW F800 GS mas aquilo é bicho morto!
A unica coisa que menos positiva da ADV foi que como tb venho habituado a motos de pista notei foi a frente não mt segura em apartir dos 160-170. Como ainda faço algum percurso em Auto estrada tb não queria ir a pastelar e queria manter essas velocidades mais descansado, não preciso de mt mais... mas acho que com a SMT esse problema deva estar mais resolvido por ter mais aerodinâmica.
Agora a minha duvida é entre qual escolher... Sendo equipadas com o mesmo motor teram as mesmas prestações com a diferença de uma se portar melhor em estrada e outra fora de estrada. Se a grande diferença residir ai vou optar pela SMT.

Fico aguardar a vossa opniao.

Obrigado

Bruno Fernandes
brusso81

Re: KTM SMT ou ADV

Mensagempor VítorF » quarta jul 30, 2014 8:10 am

A Adv é estável, não pode é ser comparada com uma mota de pista. Convém não esquecer que tem jante 21 e há mais atrito aerodinâmico na Adv.

A SMT é mais propicia ás brincadeiras no asfalto, começando pela ergonomia, passando pelas suspensões e acabando nos pneus :wink:

Não te esqueças de criar um tópico aqui viewforum.php?f=2 e apresenta-te.
Qualquer semelhança com o acordo ortográfico foi pura distracção ou sentido de humor!
VítorF
Membro Honorário

Registado: sexta fev 13, 2009 5:16 pm

Voltar para KTM Trail

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante